Pessoal , uma dica pra pegar first facil
Simples, vai em outros servers isolados que tem poukas pessoasde outro pais , eles sao td noobs D: , de 90 first fui pra 145 em menos de 2 dias , se eu peguei first assim imagina os pro nos server isolados 100 first por dia e.e
Dica ; vai nesses servers




Nenhum comentário:
Postar um comentário